Em transmissão ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes abordou a escolha, por parte do presidente Jair Bolsonaro, de um novo ministro para substituir Celso de Mello no STF, retrucou declarações de Biden sobre a Amazônia e o Brasil e criticou severamente o presidente da OAB.
No ensejo, ele acrescentou: “Esse Biden, olha a arrogância dele, dando a entender que Bolsonaro é culpado pelas queimadas. Ele dizendo que daria ao Brasil $20 bilhões para cuidar da Amazônia ou, então, boicotaria o Brasil. Tenho certeza de que Trump vai vencer a eleição e nós continuaremos essa grande parceria com os EUA, que é a maior nação do mundo. Antigamente, os parceiros do Brasil eram Cuba, Venezuela, o que interessava era ser socialista ou comunista. Hoje, o Brasil é outro mundo, é um país respeitadíssimo”.
Neste contexto, o parlamentar salientou a importância de Bolsonaro enfrentar as investidas de esquerdistas: “Se não fosse o presidente Jair Bolsonaro, hoje, estaríamos no caos total. Estaríamos como na Venezuela. Era uma potência e, hoje, não tem nem papel higiênico. É por isso que lutamos por um país sério, um Brasil digno”.