terça-feira, 6 de outubro de 2020

Senador Girão defende liberdade de cidadãos para criticar o STF: ‘Não pode tapar o sol com a peneira!’



O senador Eduardo Girão participou de uma live promovida pela União dos Advogados do Brasil, quando falou sobre a situação que se observa na política brasileira. O senador apontou que, ao mesmo tempo em que se observa um maior interesse em política pela população, também se pode notar que existe uma reação. Girão disse: “A gente está vendo o crime reagir. Isso é fato; o crime está reagindo, e eu confesso que não esperava ver isso acontecer”. 

O senador afirmou ter a convicção de que é possível mudar o país com o apoio da sociedade, e defendeu o direito das pessoas se manifestarem livremente. Girão mencionou as queixas sobre o Supremo Tribunal Federal, afirmando que a Corte é “a vergonha nacional”. E acrescentou: “Não tiro o direito das pessoas se manifestarem assim, acho legítimo, e têm razão”. 

Eduardo Girão apontou ainda que a insatisfação se deve também à omissão do Senado, que engaveta sistematicamente os processos que buscam investigar a Justiça. E lembrou: “isso é uma demanda do povo brasileiro”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...