terça-feira, 3 de novembro de 2020

Deputado Daniel Silveira detona Joe Biden e aponta risco para o Brasil caso ele se eleja presidente



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira, aliado do presidente Jair Bolsonaro, apontou os motivos pelos quais é importante que os brasileiros acompanhem o resultado das eleições americanas e assestou o risco que Joe Biden representa para o Brasil e o Mundo.

Daniel frisou: “Se entrar o Joe Biden, estaremos à mercê de um lunático. Ele fala da Amazônia como se fosse dele. Diz que vai impor sanções ao Brasil se queimar...quem é ele para falar isso? Ainda falou mais, que a Amazônia não é nossa, que somos meramente hospedeiros da Amazônia, como se ela fosse patrimônio do mundo”.

Ademais, ele rebateu jornalistas da Folha de S. Paulo e questionamentos a respeito de dispêndios com combustíveis no exercício da atividade parlamentar: “Eles são capciosos e totalmente tendenciosos em suas perguntas. Andei mais de 50 municípios e continuo a rodar. São 92 municípios no meu estado. Tem isolamento social, mas continuo atendendo a lideranças, vereadores, prefeitos, candidatos. Fui em meu carro particular, não foi carro alugado. Querem sensacionalizar sempre, em cima de tudo. Precisam aprender a ser jornalistas e não jornaleiros”.

No ensejo, ele salientou: “Exageram demais em suas bobeiras. Tem um pessoal que tem um discurso de gastar menos, nós gastamos muito pouco. Querem deixar preparado para a esquerda. Como vou mostrar para vocês o meu trabalho se não gastar com o marketing do mandato, por exemplo? É claro que gastei, rodei pelo estado, atendi várias demandas, o parlamentar tem que atender às demandas populares. O dinheiro economizado não poderia ser revertido em saúde, educação ou segurança. Se eu não utilizar, um esquerdista vai utilizar e eu não”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...