terça-feira, 24 de novembro de 2020

Deputado de Bolsonaro, Bibo alerta para manipulações de comunistas


Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes, aliado do presidente Jair Bolsonaro, advertiu para a necessidade de os brasileiros rejeitarem esquerdistas e repudiarem ideologias nocivas ao país. Rememorando Lênin e comentando a situação de países vizinhos, o parlamentar repudiou valores propagados por partidos comunistas, advertiu quanto a táticas de manipulação e deu conselhos para o segundo turno.

Bibo encetou: “O PSOL, partido do Boulos, na Câmara, tem o Ivan Valente que é o líder. Eu o chamava de ‘nobre deputado milionário do PSOL’. Sabe por quê? Ele tem, investidos, mais de 2 milhões. Vivendo de renda. Se pedirem uma galinha na quermesse da igreja, ele não dá. Esse é o tipo de socialista, comunistas, que é só de conversa. Dura enquanto não acaba o dinheiro dos outros. Quando chega ao seu, nem pensar”.

Ele ressaltou: “Um intelectual, se pensa um pouco, jamais vai apoiar o comunismo. Na Argentina, estão desenterrando frangos para comerem. Na Venezuela, comem até cachorros. Sou capitalista e democrata. Tem pseudointelectuais que criticam quem chama a Manuela de comunista. Está no partido comunista para quê?”.

Ademais, o congressista advertiu: “Vejam os dez mandamentos do comunismo, do decálogo de Lênin. Eles sempre jogam uns contra os outros. Sempre neste choque, dividir para conquistar, para governar. Imagine se tivesse ganho o PT, o que seria o Brasil com essa pandemia. Estaríamos em níveis de Venezuela ou Argentina. Está um caos, é vergonhosa a situação dos amigos argentinos”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...