sábado, 21 de novembro de 2020

Deputado de Bolsonaro, Otoni expõe áudios de cidadãos sobre falhas nas urnas e exige voto impresso


Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula expôs áudios de cidadãos relatando falhas ao tentarem votar em candidatos conservadores e fez uma admoestação a respeito da urgência de implantação do voto impresso. Ademais, ele anunciou que apresentará um projeto para que se realize um plebiscito no qual a população brasileira poderá decidir a respeito do voto impresso.

O deputado asseverou: “A solução é a que o então deputado federal Jair Messias Bolsonaro propôs: você tem a urna eletrônica como a máquina de cartão de crédito. Você vota, puxa a folha, o comprovante, verifica se é o cidadão em que votou, pega a urna, coloca na urna ao lado da máquina e essa urna é lacrada. O eleitor não leva o papelzinho para casa. O voto continua sendo secreto”.

Ademais, ele explicou o valor de certificação do voto impresso: “Se votou, imprimiu e não é aquele em quem ele votou, ele chama o mesário. Vou tomar uma café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro amanhã. O que ele estão preparando? O golpe está armado. Vou fazer uma convocação ao povo brasileiro: temos de ir para as ruas em defesa da democracia e pelo voto impresso. Já estou organizando isso com os movimentos de rua. Como brasileiros, vamos exigir o voto impresso, pois querem destruir a nossa democracia e tomar o poder na marra. Estou brigando pela minha pátria, pelo meu presidente”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...