segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Deputado de Bolsonaro pede prisão imediata de hackers que tentaram invadir o TSE e traz notícias sobre Aliança pelo Brasil


Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes, aliado do presidente Jair Bolsonaro, pediu a prisão imediata de hackers que tentaram invadir o TSE e realizaram ataques em massa de negação de serviço.

O deputado reivindicou: "O que tem que fazer é prisão. Tem que prender os hackers. Pegue dois, cinco, quantos forem, os hackers que tentaram apatifar a eleição do Brasil. Não tem outra saída. Imediatamente. Precisa dar o exemplo e garantir respeito às eleições no Brasil".

Ademais, ele anunciou os planos de Bolsonaro para 2022: "O novo partido de Bolsonaro estará pronto até, no máximo, junho. Calma, Bolsonaro vem muito forte. Vamos redobrar os esforços. Vem a eleição de 2022, temos de reeleger Bolsonaro e os seguidores de Bolsonaro. Desde já, comece a fazer a sua campanha".

No ensejo, o parlamentar alertou contra Guilherme Boulos e Manuela D'Ávila, candidatos que disputarão o segundo turno em, respectivamente, São Paulo e Porto Alegre.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...