terça-feira, 17 de novembro de 2020

Eduardo Bolsonaro revela países europeus mencionados por Bolsonaro em pronunciamento aos BRICS



O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, revelou, pelas redes sociais, os países europeus que compram madeira extraída ilegalmente da Amazônia. O presidente Jair Bolsonaro havia anunciado que revelaria quem são os compradores de madeira ilegal, e afirmado que entre os maiores compradores estavam também os maiores críticos ao Brasil, na campanha de desinformação sobre a Amazônia. 

Eduardo Bolsonaro publicou fotografias de amostras e afirmou: “A PF conseguiu rastear através do ‘DNA’ para onde vai a madeira extraída ilegalmente da Amazônia. Como a maioria vai para Europa, onde muitos países se preocupam com o desmatamento nas florestas brasileiras, esperamos que eles cooperem fortemente para coibir  esse mercado ilegal”.

Nas fotografias, podem-se ler os nomes dos países. Na primeira amostra:  Reino Unido, Holanda, Bélgica, Dinamarca, França e Portugal. Na segunda amostra: França, Bélgica, Holanda, Reino Unido, Portugal, Dinamarca e Itália. Na terceira amostra: Holanda, Bélgica, Reino Unido, França, Dinamarca, Portugal e Itália. 

Veja o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na cúpula dos Brics, quando afirmou que anunciaria os países compradores de madeira ilegal


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...