terça-feira, 15 de dezembro de 2020

AGORA: Bolsonaro 'chuta o balde' em pronunciamento em São Paulo: 'Estamos desratizando o Brasil, era um ninho de ratos!'


Durante o ato de reinauguração da Torre do Relógio, na CEAGESP, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro fez um discurso exaltado em que defendeu a indicação do novo presidente da CEAGESP, o coronel Mello Araújo. Bolsonaro rebateu críticas pela indicação do coronel, afirmando que a situação anterior da CEAGESP exigia mais ação policial do que propriamente gestão. O presidente apontou que havia criminosos que extorquiam as pessoas mais humildes, e afirmou: “estamos desratizando o Brasil, e aqui era um ninho de ratos. Quem não está acostumado com isso reclama”. 

O presidente também rebateu a velha imprensa, afirmou que seu governo está indo bem e reafirmou esperança de que os projetos do governo avancem com as novas presidências na Câmara e no Senado. Bolsonaro afirmou que seu governo está ao lado do povo e é reconhecido pelo povo. O presidente concluiu: “Entendam que eu também sou chefe supremo das Forças Armadas. O Brasil tem tudo para dar certo e vai dar certo”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...