domingo, 27 de dezembro de 2020

Bolsonaro desafia donos da Rede Globo, alerta sobre Argentina e Venezuela e detona Doria


Em pronunciamento ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro voltou a confrontar os donos da Rede Globo ao mencionar uma delação do doleiro Tacla Duran. No ensejo, o chefe de Estado atentou para a situação da Argentina e aventou a situação da Venezuela.

Bolsonaro comentou: “Estou aguardando a TV Globo fazer uma matéria sobre R$1 bilhão que a Família Marinho, os donos da Globo, desviaram, 1 bilhão de reais! Segundo um doleiro, o Tacla Duran. Estou aguardando a matéria da TV Globo sobre isso aí. Então, o cara tem uma grande imprensa no Brasil e, então, pode ficar à vontade. Falta comprovação? Falta comprovação. Mas vocês, com qualquer um acusado de desviar 10 mil reais. Está errado? Está errado. Vocês fazem um escarcéu por anos”.

Ele complementou: “Agora, o que os 3 filhos do Marinho desviaram segundo o doleiro Tacla Duran, R$1 bilhão que recebiam no estacionamento da Globo, no Jardim Botânico, vocês não tocam no assunto. Isso é o Brasil”.

Ademais, o presidente ressaltou as qualidades do Brasil e advertiu para a situação da Argentina e da Venezuela em virtude da implantação de políticas socialistas. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...