terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Bolsonaro é surpreendido por multidão ao caminhar por praia de São Francisco do Sul


Após pescaria com o apresentador Ratinho e integrantes do Governo Federal, o presidente Jair Bolsonaro foi surpreendido por uma multidão ao caminhar por praia de São Francisco do Sul. Jorge Seif, secretário da Pesca, fez uma transmissão ao vivo registrando o momento e expôs ações relevantes do presidente para o setor.

O secretário salientou: “Bolsonaro é um guerreiro, tem couro de crocodilo para aguentar as mentiradas, a falta de vergonha da imprensa. Não reconhecem que estamos há dois anos sem corrupção, sem vagabundagem, sem indicação política, estatais dando lucro, Tarcísio concluindo estradas, recorte de aportes para os agricultores”.

Ademais, ele acrescentou: “Eu sou servidor do Brasil, servidor de vocês, estamos aqui para acertar e ouvir vocês. Não somos um governo de gabinetes. Estamos ouvindo os brasileiros. Ficamos 30 anos nas mãos da Social Democracia, não tem como mudar tudo em 2 anos. Em 2 anos, fizemos o que não foi feito em 20 anos. Isso não é exagero. Falo sem medo de errar”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...