sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Bolsonaro faz pronunciamento avassalador a policiais, detona imprensa e manda recado: 'Jamais a nossa democracia e a nossa liberdade serão ameaçadas'


O presidente Jair Bolsonaro participou da formatura de novos policiais militares do Rio de Janeiro. Bolsonaro iniciou seu discurso com uma defesa inflamada da democracia e da liberdade. Bolsonaro afirmou que ele e os militares devem lealdade absoluta ao povo, e disse: “Jamais a nossa democracia e a nossa liberdade será ameaçada por quem quer que seja. Entendam uma coisa: os três poderes são independentes e harmônicos, mas o maior poder é o do povo brasileiro”.

Bolsonaro não poupou críticas à velha imprensa, lembrando que ela costuma se posicionar contra os policiais, e alertando os novos policiais para críticas injustas. Bolsonaro disse: “Essa imprensa jamais estará do lado da verdade, da honra e da lei. Sempre estará contra vocês”. Ele acrescentou: “Mas nós somos persistentes. Nós perseguiremos os nossos objetivos. Sempre estaremos ao lado da verdade e da lei, e não de canalhas”. O presidente afirmou que conta com o povo brasileiro e a liberdade das redes sociais, comparando-as à velha imprensa, que chamou de “verdadeira fábrica de mentiras”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...