quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Coronel Telhada se revolta contra absurdos de Doria e pede impeachment: ‘Mau caráter, mentiroso’


Em pronunciamento ao vivo, o deputado estadual Coronel Telhada revoltou-se em face das recentes atitudes de João Doria Júnior, governador de São Paulo, e frisou que lutará pela aprovação de seu impeachment.

O parlamentar encetou: “Doria é muito mau caráter. Ele arrebenta o povo de São Paulo e vai para os Estados Unidos. Esse indivíduo arrebentou o povo de São Paulo e fez o quê? Foi para os Estados Unidos. Agora, ele voltou. Por que não ficou lá? Deveria ter ficado lá e não ter voltado. Voltou com o rab* entre as pernas. É muito mau caráter. Como sempre, um grande mentiroso. Desde a campanha, prometeu e não cumpriu. Nem tenho adjetivos para qualificar essa pessoa”.

Ele acrescentou: “Agora, sou surpreendido com a notícia de que tiraram os direitos dos cidadãos acima 60 anos, de 60 a 65 anos, de andarem no transporte coletivo de graça. Arrebentaram o funcionalismo, os aposentados, aumentaram o ICMS de um monte de coisas (...). Para acreditar no Doria, tem de ser burro. É um mentiroso. Nunca vi um líder, um chefe abandonar o seu povo em momento de necessidade”.

No ensejo, ele anunciou: “Entramos com dois pedidos de impeachment na Assembleia e entraremos com outro. Ele não tem mais condições de comandar o estado de São Paulo (...). Se Deus quiser, vamos ter um pedido de impeachment muito bem fundamentado. A casa vai cair e o barulho vai ser grande. Primo sempre pelo povo e a hora vai chegar”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...