terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Marcelo Crivella, prefeito do Rio, é preso em operação do Ministério Público e da Polícia Civil


O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, foi preso nesta manhã, em uma operação do Ministério Público com a atuação da Polícia Civil, que investiga a existência de um esquema de corrupção na prefeitura da cidade. 

Crivella chegou à Cidade da Polícia por volta das 6h30. Em declarações feitas à imprensa, antes de entrar na Delegacia Fazendária, o prefeito afirmou ser vítima de perseguição política e disse que seu governo combateu a corrupção.

Em nota, o MPRJ afirmou: "O Grupo de Atribuição Originária Criminal da Procuradoria-Geral de Justiça (GAOCRIM/MPRJ) confirma que realizou operação na manhã desta terça-feira, em conjunto com a polícia civil, para cumprir mandados de prisão contra integrantes de um esquema ilegal que atuava na Prefeitura do Rio. Em razão do sigilo decretado pela Justiça, não podem ser fornecidas outras informações."

Além de Crivella, também foram presos o empresário Rafael Alves, o delegado Fernando Moraes, e o ex-tesoureiro da campanha do prefeito, Mauro Macedo. O ex-senador Eduardo Lopes foi procurado, mas não se encontrava em seu endereço residencial. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...