quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

URGENTE: Bolsonaro se pronuncia após decisão de ministros do STF e voto de Kássio Nunes


Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro recebeu os ministros da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes. Bolsonaro iniciou a live comentando as críticas que recebeu durante o dia, relativas à decisão do Supremo Tribunal Federal que validou a possibilidade de restringir direitos para impor vacinas. 

O presidente afirmou que muitas críticas vêm de pessoas que não conseguem ler ou interpretar as decisões, chamando aqueles que o atacam de “direita burra” ou “direita idiota”. Bolsonaro disse: “A esquerda bate palma para essa direita burra, direita idiota. Não sabem, não interpretam, não sabem o que foi votado”. 

Bolsonaro afirmou ainda que votaria exatamente como o ministro Kássio Nunes Marques votou hoje, quando o STF aprovou restrições às liberdades de cidadãos para forçar a vacinação. O presidente disse: “O Kássio falou que medidas restritivas somente podem ser impostas pelo governo federal, que sou eu. Nada mais justo”. E acrescentou: “O Supremo não mandou impor. Disse que o presidente e os governadores podem impor”, afirmando duvidar que eles venham a impor medidas restritivas. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...