quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

AGORA: Presidente Bolsonaro interage com apoiadores, deputados rebatem Maia e abordam coalizão para a Presidência da Câmara


Ao se reunir com parlamentares do PSL no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro enfatizou os esforços do Governo Federal para uma maior sinergia entre os poderes após a saída de Rodrigo Maia da Presidência da Câmara e a possível eleição de Arthur Lira.

Bolsonaro destacou: “Estamos fazendo uma reunião com 30 parlamentares do PSL. Vamos, se Deus quiser, participar, incluir na Presidência da Câmara, com esses parlamentares. Que possamos ter um relacionamento pacífico e produtivo para o nosso Brasil”.

O deputado federal Carlos Jordy ressaltou: “Saímos do café da manhã com o presidente para acertar todos os ponteiros para essa reta final para a eleição para a Presidência da Câmara. Batemos um papo com os eleitores, os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Estamos firmes e fortes, estamos confiantes de que vamos vencer o Nhonho. Uma vitória acachapante para Lira e uma derrota para o boicotador Rodrigo Maia”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...