quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Bolsonaro é intensamente aplaudido no Nordeste, exalta ministros e rebate 'leite condensado'


Em entrega de obras na divisa dos estados de Sergipe e Alagoas, o presidente Jair Bolsonaro discursou e exaltou o trabalho de seus ministros no desenvolvimento do país. Bolsonaro apontou que, mesmo com a pandemia, os ministros seguiram com o trabalho e, além das inaugurações de obras em todo o Brasil, o país terminou o ano de 2020 com mais empregos criados que em 2019. 

Bolsonaro rebateu os factóides impulsionados pela velha imprensa e ironizou: “O político sabe que, para enfrentar desafios, tem de ter couro grosso. Quando falam de leite condensado...não têm o que falar de mim, poxa? Ser recebido dessa forma não tem preço. Realmente, é uma emoção ímpar”.

O presidente prosseguiu: “Já disse que, se ministro meu for elogiado pela mídia, corre o risco de ser demitido. Os figurões da mídia sempre criticam o nosso ministro Ernesto Araújo, que faz as nossas relações públicas com o mundo todo. Tendo esse time de ministros, fica muito mais fácil trabalhar. Nossos irmãos nordestinos são iguais aos gaúchos, ao pessoal do sudeste e aos do norte. Tratamos todos de forma igual, independentemente da sigla do governador de cada estado. Nossa união é a prova de que o Brasil vai dar certo”.

Bolsonaro fez um forte apelo aos governadores para que reformulem as medidas excessivamente restritivas e contribuam para a retomada da economia. O presidente disse: “O isolamento, o lockdown, o confinamento nos levam para a miséria”. Ele foi fortemente aplaudido ao dizer: “a política de fechar tudo e ficar em casa NÃO DEU CERTO. O povo brasileiro é forte, o povo brasileiro não tem medo do perigo. Sabemos quem são os vulneráveis. O resto tem que trabalhar”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...