sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Bolsonaro faz grave alerta sobre Argentina, Macri, Dilma, Evo Morales, Maduro, Kirchner e riscos para o Brasil


Em pronunciamento ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro abordou recentes acontecimentos políticos na Argentina e fez uma advertência a respeito da relação de Macri com seus eleitores. No ensejo, o chefe de Estado aventou o estado de decadência do país vizinho e o risco de que a esquerda avance no Brasil.

Bolsonaro encetou: “Vamos falar um pouco de política. O Macri assumiu em uma situação parecida com a minha. Não é fácil administrar um país como o Brasil ou a Argentina. Muitas vezes, não é fácil administrar uma cidade. Quem dirá um país. Dada a demora para a implementação de suas políticas, o pessoal que apoiava o Macri começou a bater nele”.

No ensejo, ele complementou: “Bateu, bateu, bateu, não tinha alternativa, voltou o pessoal da Dilma Rousseff, do Maduro, dos Kirchner, do Evo Morales. Agora, eles estão deitando e rolando. Não adianta chorar agora. Se você quer ficar livre de um governante, é direito teu. Agora, você tem uma opção melhor para ele?”.

Dessa forma, o presidente respondeu a algumas críticas: “Muita gente critica escolha para o Supremo, para ser ministro. Se candidate a vereador, vai para a Câmara Municipal, pode ter 9 a 55 vereadores, você muda o município. Vai ver que não é fácil. Candidate-se a prefeito, vai ver como é ser enquadrado em improbidade administrativa. Crítica em cima de crítica de quem não sabe, muitas vezes, o que está acontecendo”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...