sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Bolsonaro mostra denúncia contundente do apresentador Ratinho: ‘Canalhas, vagabundos, torcendo pelo caos’


Por meio de suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro divulgou um desabafo do apresentador Ratinho, do SBT. Na gravação, o comunicador aponta que há agentes políticos atuando pelo “quanto pior, melhor” e torcendo pelo caos.

Ratinho avalia: “Vou falar sobre o coronavírus: uma luz no fim do túnel se acende com o início da campanha de vacinação. O presidente Jair Bolsonaro tem recebido todos os tipos de críticas. O governo, o ministério da Saúde, são depreciados constantemente pela oposição e por parte da imprensa, que não tem reconhecido a verdadeira importância do trabalho que está sendo realizado”.

Ademais, o apresentador desabafa: “É para perder a paciência. O Governo Federal já garantiu 300 milhões de doses de vacinas contra o COVID-19 para este ano. O Ministério da Saúde já distribuiu mais de 6 milhões de doses para os estados. A campanha já começou, mas, infelizmente, sempre tem alguns espertalhões que não têm senso de cidadania. O que você tem a dizer sobre essas pessoas que estão furando a fila para serem vacinadas primeiro? Qual é a sua opinião sobre elas?”.

Neste contexto, Ratinho assestou: “Na minha opinião, são canalhas. O que você acha de cidades que receberam verba do Governo Federal e compraram respiradores em adegas de vinho? Muitos que criticam estão levantando a manga da camisa, querendo tomar vacina na frente dos outros. Cambada de vagabundos. O presidente da República não pode fazer nada sozinho. O apoio, neste momento de crise, tem de vir de toda a sociedade. É muito fácil apontar o dedo e culpar quem não tem culpa, não é?”.

Conforme o comunicador, há múltiplos agentes interessados em sabotar o Governo Federal: “Desde o início da pandemia, fizeram tudo o que foi possível para atrapalhar as providências do Governo Federal. A Justiça, a oposição, governadores de alguns estados...parece que estão todos unidos naquela ‘quanto pior, melhor’. Então, fecham empresas, fecham comércios, quebram indústrias. Tem muita gente torcendo pelo caos. Não é hora, gente...é hora de dar um basta nessa situação e buscar uma união nacional para combater este inimigo que está matando os brasileiros. São mais de 200 mil mortos. Chega! Quem teve um familiar, um amigo, um parente, um conhecido abatido por esse vírus sabe que não é política que resolve a doença, gente. Chega de torcer para que a desgraça aumente!”.

Nesta esteira, ele concluiu: “Eu sou brasileiro. Eu torço pelo Brasil. Eu torço para que logo essa pandemia suma, passe. E o nosso país volte, possa voltar aos dias de crescimento, com saúde, com muita paz. É isso que eu quero”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...