sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Bolsonaro rebate ‘40 processos de impeachment’: ‘Não vão me tirar na fraude. Só Deus me tira daqui’


Em pronunciamento ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro retrucou pedidos de impeachment apresentados por opositores políticos e ressaltou que não permitirá que tentem derrubá-lo do cargo por meio de ações fraudulentas. No ensejo, o chefe de Estado salientou que não há qualquer acusação de corrupção pairando sobre ele.

Bolsonaro frisou: “Há muitas críticas em cima da gente, pancada o tempo todo. Quando acontece alguma coisa errada, o pessoal me culpa. Quando quero interferir, mexer para que não dê errado, o pessoal diz que estou interferindo. Olha o Coronel Melo Araújo, o trabalho maravilhoso que está fazendo. Peço a Deus que me dê saúde para concluir meus 4 anos de mandato”.

Ademais, ele assinalou: “Só Deus me tira daqui. Não vão querer me tirar na fraude. Tem uns 40 processos de impeachment. Alguma acusação de corrupção, improbidade, abuso de autoridade? Não, não tem. É questão politiqueira. Não é que não vão me pegar, não tem o que pegar (...). Críticas, nós aceitamos, mas não a perseguição”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...