domingo, 3 de janeiro de 2021

Coronel Tadeu reage a desmandos e ‘mentiras’ do governador João Doria: ‘Crápula, hipócrita’


Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Coronel Tadeu protestou em face de recentes medidas do governador de São Paulo, João Doria Júnior, defendeu o presidente Jair Bolsonaro de ataques da imprensa e criticou medida de Bruno Covas, prefeito de São Paulo, voltada a aumentar o seu próprio salário.

O parlamentar encetou: “Coisa ruim aqui no Brasil se chama João Doria Jr. Esse crápula infelizmente enganou muitos paulistas e continua enganando. Aliás, está tentando enganar, pois tanta gente já acordou e viu o engodo em que caiu”.

Ademais, ele salientou: “Vamos falar de algumas maldades: aumentou ICMS de alimentos, encarecendo a vida de quem ganha pouco. Arroz, feijão, batata, óleo, vinagre. O supermercado vai ficar mais caro graças a João Doria. Aumento de ICMS perverso (...). Aumento de gastos com verba publicitária. Subiu para R$153 milhões. Vai gastar para fazer propaganda do que não faz, das suas mentiras, da sua demagogia, da sua hipocrisia. E o prefeito Bruno Covas aumentou 46% o seu próprio salário. Ou seja, se ganhava 20 mil, vai ganhar 30 mil. Em plena pandemia”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...