quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Deputado alerta para golpe contra Bolsonaro, ameaça de José Dirceu, do PT, conflito com STF e Congresso


Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula expôs denúncia envolvendo articulações para o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, comentou declaração do presidente a respeito de conluio de seus adversários políticos e expôs como José Dirceu, do PT, sugeriu a “tomada de poder”. Segundo o deputado, “há um golpe, que está em curso, contra o presidente Bolsonaro”. 

O deputado apontou: “Na declaração do presidente Jair Bolsonaro, ele diz o seguinte: ‘há um trabalho incessante dessa mídia para tentar me desgastar e tirar a gente daqui’. Bolsonaro está fazendo uma denúncia que muitos não perceberam. Há uma tentativa de golpear o presidente Bolsonaro realizando um impeachment ainda neste ano. Bolsonaro sabe que, por qualquer passo em falso que ele dê, ele sofrerá um impeachment”. 

O deputado disse: “Bolsonaro está sozinho. Ele tem um STF contra ele, já está claro. Ele tem uma mídia contra ele e não tem nada que o proteja, a não ser que ele, ao lado do povo, siga as regras econômicas que precisam ser seguidas, mesmo que isso custe a sua popularidade”.

Otoni de Paula alertou: “O presidente nunca precisou tanto de nosso apoio. Bolsonaro sabe que a situação dele neste ano será crítica. Somente nós, o povo brasileiro, poderemos dar sustentação ao seu governo. Há três ingredientes que fazem o impeachment de qualquer líder político: a questão econômica, a falta de apoio político no Congresso e a falta de apoio popular. O que fez Dilma e Collor sofrerem impeachment? Esses três ingredientes. Desses três, Bolsonaro ainda se segura em um e meio (...). Bolsonaro está em meio ao fogo cruzado e há uma tentativa clara de tirá-lo”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...