sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Embaixador da Índia destaca ‘momento histórico’ nas relações entre os países ao receber as vacinas ao lado de ministros de Bolsonaro


O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, participou da recepção das vacinas vindas da Índia, que chegaram nesta tarde. Araújo enfatizou que a negociação, que envolveu várias autoridades, é parte de uma parceria que se consolidará, na área de vacinas e em muitas outras. Ele acrescentou: “Estamos trabalhando pelo povo brasileiro, incessantemente”.  O embaixador da Índia no Brasil, Suresh Reddy, afirmou que é um dia histórico nas relações Brasil-Índia. Ele afirmou que, para o primeiro-ministro Narendra Modi, é um grande orgulho dizer que a primeira carga de vacinas da Índia veio para o Brasil. 

O ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, lembrou que o trabalho para chegar a esse momento foi iniciado há 7 meses. Ele afirmou: “é um trabalho de todos nós para todos os brasileiros, para podermos salvar mais vidas”. O ministro explicou que a carga será enviada para a base aérea do Galeão, no RJ, de onde será encaminhada para a Fiocruz, que preparará os lotes para envio para todo o País. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...