quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Ministro de Bolsonaro, Pazuello faz desabafo impactante e pede que jornalistas mostrem fatos: ‘deixem a interpretação para o povo brasileiro’


O ministro da Saúde, General Eduardo Pazuello, concedeu uma entrevista coletiva à velha imprensa, quando lembrou aos jornalistas a responsabilidade da profissão. O ministro apontou que a velha imprensa vem divulgando interpretações sem muita relação com os fatos, e que isso vem causando pânico e ansiedade. Após uma longa apresentação em que falou sobre as datas previstas para o início da vacinação, quantidades, contratos, seringas, ele explicou: “A desinformação é terrível”. 

O general Pazuello pediu: “É fundamental que os senhores, as senhoras, a mídia comuniquem O FATO. Me mostrem quando os brasileiros delegaram para os senhores a interpretação dos fatos. Quero assistir à televisão e ver o fato que aconteceu. Deixem a interpretação para o povo brasileiro. Os senhores não têm esta delegação".

Ele alertou: “Se cada um interpreta como quer, a desinformação é completa. A interpretação equivocada ou tendenciosa leva a consequências trágicas”. E explicou: “precisamos compreender que nós precisamos estar unidos e sem bandeiras para passarmos por essa batalha, por essa guerra, com as menores perdas possíveis”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...