quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Senador Collor surpreende, alfineta Doria e faz homenagem impactante a Tarcísio e Bolsonaro


No decorrer de evento realizado no Nordeste, o senador Fernando Collor, ex-presidente da República, homenageou o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Tarcísio Gomes de Freitas. No ensejo, o parlamentar alfinetou João Doria, governador de São Paulo.

Collor declarou: “Mais de 25 anos sem que se concluísse uma obra de tamanha importância para o Nordeste e o Brasil. Foi realizada graças ao tirocínio do ministro Tarcísio, o qual, seguindo orientações do presidente Jair Bolsonaro, vem fazendo uma revolução na Infraestrutura em todo o território nacional”.

Ademais, ele complementou: “As obras inacabadas estão sendo levadas a cabo graças a essa determinação presidencial. Como ex-presidente, gostaria de trazer uma palavra ao presidente Jair Bolsonaro: que ele não se apoquente em razão das críticas sendo feitas aos borbotões, muitas delas sendo feitas em virtude de desinteligência e desinformação. Agora, mesmo, o presidente Bolsonaro enfrenta uma tempestade em função do nada, de algo criado do nada. Não fique desestimulado. Isso é uma chuva que vai passar. O capote de vossa excelência é robusto e tem o apoio da população brasileira e da classe política”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...