Ao receber visita oficial de Arthur Lira e Rodrigo Pacheco, novos presidentes da Câmara e do Senado Federal, o presidente Jair Bolsonaro ressaltou o clima de harmonia, cooperação e união pelo Brasil.
O chefe de Estado salientou que temáticas voltadas ao enfrentamento da pandemia, à saúde e à reforma do Estado serão prioridade. Rodrigo Pacheco, por sua vez, salientou o clima de “pacificação, boa relação e harmonia entre os poderes, ressaltando a independência entre os poderes e o diálogo”, assim como a necessidade de recupera a economia brasileira.
Lira, por seu turno, enfatizou que o Brasil vive um novo momento, voltado ao combate à pandemia e à reestruturação econômica, com “muito trabalho e muito diálogo”.