sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Bolsonaro anuncia que pedirá, no STF, acesso a mensagens roubadas por hackers: ‘Deu pro Lula, dê pra mim também’


Durante conversa com cidadãos no jardim do palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que pretende pedir ao Supremo Tribunal Federal acesso às mensagens roubadas de autoridades por hackers, já que o tribunal concedeu acesso ao ex-presidente Lula. 

Bolsonaro disse: “Mandei pedir aquela matéria hackeada que está na mão do PT, na mão do Lula. Alguma coisa já passaram para mim. Vocês vão cair para trás. Eu vou divulgar, o Lula não vai divulgar. Você vê a perseguição ali, conversas de autoridades, falando como entravam na minha vida financeira e da minha família. Você pode entrar, mas tem que ter uma ordem judicial. Eu quero é pegar o cara que vendia informações, dentro do COAF, por exemplo. Já tem alguma coisa que tem chegado para mim, agora vou conseguir… Espero que o Supremo me dê. Deu pro Lula, e já que a imprensa diz que o meu nome tá lá dentro, dê pra mim também”.

O presidente acrescentou: “Nós queremos fazer a coisa certa. Falam em lei, né? Seguir a lei para todo mundo. O que conseguiram contra mim, Jair Bolsonaro? Nada, pô. Ficam em cima de filho, esposa, parente, amigo, advogado que advogava pra mim. Aquele advogado, o TRF1 arquivou o processo dele e mandou a polícia federal investigar o COAF”. O presidente explicou: “Chego pros caras do COAF - você fez um levantamento das pessoas que estão aqui, se está tudo certo? Algumas pessoas lá dentro fazem a coisa errada. Se não fizessem, o TRF1 não teria anulado o processo contra aquele advogado”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...