sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Bolsonaro compartilha matéria sobre diálogos da Lava Jato, aponta perseguição à sua família e afirma: ‘isso é crime’


O presidente Jair Bolsonaro publicou, em suas redes sociais, link para uma matéria assinada pela jornalista Sandra Terena, intitulada "Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro". Bolsonaro afirmou: 

- A perseguição à família Bolsonaro se mostra em vários diálogos entre Dallagnol e membros do MP.

- Além de quebra criminosa de sigilos, a tentativa de cooptar o entorno do Presidente da República para a escolha do PGR em 2019.

- Dallagnol querer dizer ser brincadeira tais diálogos, demonstra querer fugir de sua responsabilidade. Os diálogos do vazamento da família ocorreu em 2019, onde Bolsonaro já era Presidente da República..... 

- ISSO É CRIME!

Na matéria, Sandra Terena, esposa do também jornalista Oswaldo Eustáquio, preso a mando de Alexandre de Moraes, do STF, afirma que as mensagens roubadas por hackers de membros da força-tarefa Lava Jato indicam a existência de um complô contra o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente. 

Segundo Sandra Terena, 

"O jornalista Oswaldo Eustáquio teve acesso aos diálogos da Lava Jato em novembro de 2020 e entregou o material para o presidente do PTB, Roberto Jefferson. O deputado federal Daniel Silveira iria trazer à tona essa informação no plenário da Câmara dos Deputados na semana depois do carnaval, mas acabou sendo preso na quarta-feira de cinzas. Eustáquio foi preso no dia 18 de dezembro e o STF o proibiu de receber visitas, se pronunciar pelas redes sociais e dar entrevistas”. 

A jornalista afirma ainda que as mensagens citam o presidente Jair Bolsonaro mais de uma centena de vezes. 

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, comentou: “A jornalista Sandra Terena,  esposa do nosso Oswaldo Eustáquio, faz importantes revelações. Mais um motivo para o presidente Bolsonaro ter acesso às mensagens roubadas que o STF só repassa para Lula”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...