domingo, 28 de fevereiro de 2021

Bolsonaro compartilha vídeo de protesto em frente à casa do governador do DF: ‘Queremos trabalhar’


O presidente Jair Bolsonaro compartilhou, pelas redes sociais, um vídeo da manifestação que ocorre em frente à casa do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. No vídeo mostrado pelo presidente, a população grita pelo direito de trabalhar. Bolsonaro disse: “Agora em frente à casa do Governador do Distrito Federal. "QUEREMOS TRABALHAR””. 

A deputada federal Bia Kicis esteve na manifestação e se indignou com o governador, que não atendeu os deputados presentes nem os representantes de empresários e trabalhadores. A deputada ouviu diversas pessoas em transmissão ao vivo. 

A deputada Paula Belmonte, que também esteve presente, também lamentou a atitude do governador. Belmonte disse: 

Sou a favor de TODOS os cuidados necessários para que a população se proteja do coronavírus. Sou uma defensora da saúde, mas não posso me calar diante da irresponsabilidade do governador, que desativou hospitais de campanha e leitos de UTI e não preparou o DF para a segunda onda de contágio. Quem está pagando é o povo, que não tem saúde e agora vai perder os empregos.

Participei hoje de uma manifestação que teve a participação de todas as entidades que representam o setor produtivo do DF. Pedimos providências ao governador, mas ele se recusou a ouvir os empresários. Queremos um sistema de saúde que funcione, liberdade para trabalhar e transparência na utilização dos recursos públicos.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...