segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Bolsonaro dá lição de moral para Rodrigo Maia: 'Tudo acaba um dia. Devemos nos preparar para esse momento'


Ao sair do palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro parou para conversar com cidadãos que o aguardavam, quando foi questionado sobre a criação do Aliança pelo Brasil e sobre as eleições para as Casas Legislativas, que ocorrem hoje. Sobre o Aliança pelo Brasil, o presidente afirmou que há dificuldades burocráticas na criação do partido, de forma que outra alternativa deve ser explorada. Ele afirmou, entretanto, que há tempo para discutir esse assunto. 

Ao ser questionado se ele tinha alguma mensagem para Rodrigo Maia, o presidente respondeu: “Seja feliz. Tudo acaba um dia. Meu mandato vai acabar um dia. E devemos nos preparar para esse momento”.

O presidente acrescentou: “Já que você pediu um recado, o recado que eu posso dar é o seguinte: cada vez mais se comprova que a política do ‘fique em casa’ destrói a economia, inunda o Brasil de desempregados, vem inflação, aumento de preços, e não pode continuar culpando o presidente por essa política que não é minha. ‘Fique em casa’ nunca foi e nunca será política minha. ‘Fique em casa’ é para uns. Para outros, é Miami e Maracanã”. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...