terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Bolsonaro é aplaudido de pé ao fazer pronunciamento inesperado diante de presidentes da Câmara e do Senado


Em pronunciamento ao vivo diante de Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, e Rodrigo Pacheco, presidente do Senado Federal, o presidente Jair Bolsonaro abordou suas perspectivas diante da sinergia entre os trabalhos dos três poderes, expôs seus projetos para minorar efeitos negativos do aumento de combustíveis e congratulou sua equipe pela união em prol do Brasil.

Bolsonaro assinalou: “Vamos trabalhar em uma pauta que possa destravar o Brasil, nos alavancar para um mundo diferente. Ninguém tem o que nós temos. Nós temos tudo para ser uma grande nação. Dizem que os poderes são independentes, mas nós, do Executivo e do Legislativo, trabalhamos afinados, como se fosse um só poder”.

Dessa forma, ele complementou: “O que os senhores fazem lá, eu chancelo aqui. O que proponho aos senhores, vocês aprovam ou aperfeiçoam. Nós, juntos, buscamos traduzir nosso trabalho em felicidade para a população. Vivemos crises, temos problemas, mas a gente busca uma solução, o duro é tentar resolver sozinho, sem contar com um braço amigo”.

Ademais, o chefe de Estado relatou: “Nos reunimos com a equipe econômica do Paulo Guedes e avaliamos, hoje, o impacto do novo reajuste do combustível. Collor apareceu, deu sugestões e, dessa forma, vamos governando. Juntos, nós podemos, sim, dar esperança a esse povo. Eles merecem um Brasil melhor. Vivemos uma pandemia que deu uma desajustada na economia. Estávamos indo muito bem e, lamentavelmente, isso aconteceu. Todos nos conscientizamos de que temos dois problemas pela frente: o vírus e o desemprego. A vida e a economia têm de caminhar em conjunto. Ambos os problemas têm de ser tratados concomitantemente. Quem vai tirar o Brasil dessa situação somos todos nós aqui”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...