quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Bolsonaro e Tarcísio expõem roubos do PT nas estatais e presidente anuncia fim de impostos federais sobre o gás de cozinha


Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro anunciou que, a partir de março, o governo irá zerar todos os impostos federais sobre o gás de cozinha. O presidente disse que também pretende exigir que os impostos sejam discriminados, para que o consumidor conheça a composição do preço final e possa saber sobre eventuais abusos de outros entes federados na tributação. O presidente afirmou ainda que os impostos federais sobre o diesel serão zerados por dois meses, enquanto o governo busca maneiras de diminuir ou zerar permanentemente esses impostos. Bolsonaro disse ainda: ‘Alguma coisa vai acontecer na Petrobras nos próximos dias”, após se queixar de um aumento “fora da curva” no preço dos combustíveis. 

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, lembrou que parte do problema do preço dos combustíveis vem das gestões passadas, que, segundo o ministro, “roubaram, roubaram, roubaram”, e permitiram que o Brasil ficasse dependente de combustível estrangeiro ao investir em refinarias sem viabilidade. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...