domingo, 28 de fevereiro de 2021

Bolsonaro escancara 'politicalha' do PT, prejuízo de 200 bilhões com refinaria e esquema para beneficiar ditador da Venezuela


Em transmissão ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro aventou como os cidadãos brasileiros estão pagando a conta de atos de "politicalha" dos governos petistas, além de salientar que a má gestão e os privilégios para Hugo Chávez, ditador da Venezuela, implicaram graves prejuízos para o Brasil e para a Petrobras.

O chefe de Estado frisou: "O Brasil foi envolvido em uma aventura no passado para fazer duas refinarias no Nordeste e uma no Sudeste, mais uma compra de uma refinaria em Pasadena. O prejuízo final ultrapassou R$200 bilhões. Esta conta não está no colo da Petrobras, está na conta do povo brasileiro. A Petrobras vai pagando essa dívida de mais de 200 bilhões patrocinada pelo governo do PT".

Ademais, o mandatário ressaltou: "Por que duas refinarias no Nordeste e uma no Sudeste, se o maior consumo é no Sudeste? Tinha que ser uma no Nordeste e duas no Sudeste ou uma em cada local. Fizeram politicalha, também para atender ao companheiro Chávez, para beneficiar o petróleo da Venezuela, e deram esse prejuízo enorme para o povo brasileiro".

No ensejo, Bolsonaro criticou João Doria, governador de São Paulo: "Nosso governo não aumentou imposto de nada, diferentemente de São Paulo, que aumentou impostos de quase tudo. Inclusive, diminuímos várias alíquotas".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...