sábado, 20 de fevereiro de 2021

Bolsonaro faz pronunciamento no Exército sobre 'momentos difíceis' e defesa da liberdade e da democracia


Durante cerimônia de Entrada dos Novos Alunos pelo Portão da Escola Preparatória de Cadetes do Exército - EsPCEx, em Campinas (SP), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que as Forças Armadas são fonte de tranquilidade para o País. Bolsonaro disse que o Brasil vive ainda momentos difíceis decorrentes da pandemia, e afirmou: “Não faltam problemas para nós, mas contamos com um povo compreensivo e trabalhador”. 

O presidente defendeu a troca feita ontem do presidente da Petrobras e respondeu à velha imprensa, dizendo: “Eu tenho que governar, trocar as peças que porventura não estejam dando certo”, e acrescentando: “Na semana que vem teremos mais”. 

Bolsonaro declarou acreditar que “vivemos num país livre”. O presidente disse: “Apesar de tudo, eu represento a democracia no Brasil. Nunca a imprensa teve um tratamento tão leal e cortês como o meu”. Bolsonaro acrescentou: “Nós vivemos num país livre.  Essa liberdade vale mais que a própria vida para cada um de nós. Tudo faremos para cumprir a Constituição, para que a nossa democracia funcione e que a nossa liberdade esteja acima de tudo”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...