quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Bolsonaro impacta em pronunciamento em Foz do Iguaçu: ‘Não é fácil fazer a coisa certa, não podemos nos curvar’


Em pronunciamento por ocasião da Cerimônia de Lançamento da Revitalização do Sistema HVDC de Furnas associado à Usina Hidrelétrica de Itaipu, em Foz do Iguaçu (PR), o presidente Jair Bolsonaro enfatizou a necessidade de atuar com coragem em prol do Brasil e promover a liberdade e a prosperidade.

O chefe de Estado ressaltou: “Hoje, vocês aqui têm grande capacidade de se anteciparem a problemas. O brasileiro, tendo meios e liberdade, pode mudar o destino de seu país. Todos que escolhi para ministérios e diretoria de estatais tiveram esta liberdade. O trabalho de hoje é resultado da iniciativa e da liberdade que vocês têm”.

Outrossim, ele conclamou: “Temos que nos antecipar a problemas e ter visão de futuro. Não é fácil buscar fazer a coisa certa. É mais fácil se curvar, acomodar e tapar os olhos, deixar as coisas acontecerem. Não podemos nos curvar a isso”.

A cerimônia também foi contemplada com um discurso otimista e entusiasmado do Almirante Bento Costa Lima Leite de Albuquerque Júnior, ministro de Minas e Energia. Assista.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...