quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Bolsonaro manda recado sobre a Globo, perseguição da mídia, roubo petista nas estatais e luta contra o esquerdismo


Em pronunciamento durante cerimônia realizada em Cascavel, no Paraná, o presidente Jair Bolsonaro retrucou recentes “fake news” da velha imprensa, assinalou a guinada que seu governo representa na gestão das estatais, mostrou a recuperação econômica determinada por suas políticas e, ainda, os excelentes resultados na Caixa Econômica Federal. Bolsonaro anunciou, ainda, medidas que afetarão caminhoneiros, motoristas de aplicativos e proprietários de automóveis em geral.

Bolsonaro salientou: “Se não tivermos a liberdade para escolher secretários e ministros, é o caminho certo para o fracasso. O melhor social que a gente pode dar para o povo é educação e trabalho. O presidente da Caixa assumiu e teve liberdade de escolher toda a sua diretoria. Antes de assumirmos, as estatais no Brasil davam prejuízo de dezenas de bilhões de reais. Hoje, dão lucro de dezenas de bilhões de reais”.

Neste contexto, ele frisou: “Obras, as mais variadas possíveis. Tudo isso só é possível porque mudamos a forma de governar o Brasil. Devemos lealdade absoluta a este povo que está aqui representado agora. Não vai faltar energia do leite condensado para a gente, podem ter certeza. Nós bebemos, mas aqueles que fazem ‘fake news’, a gente sabe o que eles têm de fazer com o leite condensado”.

O chefe de Estado apontou, ainda, como o Brasil pode vencer e fazer “muito mais com menos recursos” e combater ideologias deletérias: “Nossos militares da FEB só tinham uma opção: vencer ou vencer. Se os heróis da FEB venceram a guerra contra o Na***f*scismo, por que não vamos vencer aqui contra o esquerdismo? Me acusam de tudo, só não me chamam de corrupto. Não existe momento maior do que esse, ser recebido em um aeroporto, não fizemos campanha, não divulgamos que estaríamos aqui. Nós nunca pensamos ou falamos em fazer controle social da mídia. A mídia tem que ser livre. Duvido alguém, durante e após as eleições, ser mais atacado e perseguido do que eu, mas eu tenho Deus, ele está conosco, nos deu uma nova vida”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...