terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Bolsonaro minimiza ‘crise de abstinência’ da velha imprensa e diz: ‘Vocês vão ver como a Petrobras vai melhorar’


Ao sair do palácio da Alvorada esta manhã, o presidente Jair Bolsonaro conversou com cidadãos e ironizou a abordagem da velha imprensa ao seu governo. 

Conversando com um grupo de Macapá, Bolsonaro lembrou os esforços do governo federal para restabelecer a eletricidade no estado do Amapá. Bolsonaro disse: “Não tem nada a ver com o governo federal, mas se não fosse por nós, vocês iam ficar 3 meses sem luz”. 

Respondendo a um cidadão que relatou que mora na Argentina e que a mídia de lá não fala a verdade sobre Bolsonaro, o presidente perguntou: ‘qual mídia que fala a verdade no Brasil?”. Bolsonaro acrescentou: “Tem cara que bate em mim, eu pergunto: “tudo bem, você vai votar em quem em 22? Aí o cara não sabe o que falar.  Tá achando que eu posso resolver tudo. Não posso resolver tudo, a gente vai resolvendo as coisas”.

Bolsonaro perguntou: “O que eu interferi na Petrobras, alguém responde aí? O que eu falei para baixar o preço? Nada, zero. O que essa imprensa está fazendo?”. O presidente acrescentou: “O novo presidente vai dar uma arrumada lá, pode deixar”. 

A um cidadão que perguntou se ele sabe que é amado pelos brasileiros, Bolsonaro respondeu: “Amanhã estarei no Acre, depois de amanhã Paraná, e depois Ceará. O pessoal me trata muito bem”. Bolsonaro brincou com um cidadão que disse que é “acusado” de ser militância do presidente, dizendo: “Não estou sentindo cheiro de mortadela aqui”. 

O presidente disse: “Vocês vão ver como a Petrobras vai melhorar. Assim como, se tiver que fazer qualquer mudança, nós faremos. A imprensinha, é essa imprensa de sempre. O negócio é o seguinte: eu falo pros ministros: você quer perder o ministério? Seja elogiado pela Folha ou pelo Globo. A imprensa está com crise de abstinência”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...