domingo, 7 de fevereiro de 2021

Bolsonaro mostra testes da Ferrovia Norte-Sul: ‘fazendo história nos trilhos do Brasil’


O presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo, publicado pelo ministro Tarcísio Gomes de Freitas em suas redes sociais, que mostra um trem passando na ponte sobre o rio Paranaíba, entre os estados de Minas Gerais e Goiás, durante testes da Ferrovia Norte-Sul. Ao postar o vídeo, o ministro Tarcísio disse: “Presidente Jair Bolsonaro fazendo história nos trilhos do Brasil. Últimos testes da Ferrovia Norte-Sul, no terminal de São Simão (GO), sendo realizados para início das operações, que acontecem ainda esse mês. Até junho, estará 100% operacional, avançando para o equilíbrio da nossa matriz”. 

O Secretário-Executivo do Ministério da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, também publicou o vídeo, e disse: “Liga o som!! Em 2021, o Brasil vai de trem!  Está vendo essa ponte ferroviária? Ela não existia há 1 ano atrás.  Isto é resultado do programa de concessões do governo Jair Bolsonaro. Estreando a ponte sobre o rio Paranaíba entre MG e GO - Ferrovia Norte-Sul”. O secretário também tinha publicado um vídeo do carregamento do primeiro trem em São Simão. Ele afirmou: “A Coragem de fazer diferente nos permitiu hoje acompanhar o primeiro trem da história da Ferrovia Norte-Sul sendo carregado em São Simão-GO. Governo do presidente Jair Bolsonaro, onde se planeja e executa! Seguiremos firmes por um Brasil eficiente e competitivo”. 

Há cerca de um ano, o ministro Tarcísio falou sobre a importância da Ferrovia Norte-Sul ao assinar o contrato de concessão dos tramos central e sul. Relembre. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...