segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Deputado alerta para ameaça de Rodrigo Maia quanto a impeachment de Bolsonaro


Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Coronel Tadeu expõe como adversários políticos do presidente Jair Bolsonaro querem voltar ao poder “a qualquer custo” e agem em conluio para desgastar e derrubar o chefe de Estado.

O coronel descreveu: “É um plano muito bem montado pela esquerda, por João Doria e companhia, Doria, PT, essa gentalha, essa turma que não presta, essa turma do mal. Um plano muito bem montado para desgastar o Governo Bolsonaro, para fazer com que ele não chegue, no ano que vem, nas eleições, em condições de ganhar”.

Neste contexto, ele criticou João Doria, governador de São Paulo, severamente: “Eles não vão conseguir. Paraná Pesquisas lançou uma pesquisa séria e apontou: Bolsonaro chega ao segundo turno e vence. O safado do João Doria Jr., o último repasse de dinheiro do Governo Federal foi de R$127 milhões. Foram vários repasses. Esse dinheiro é específico para leitos de UTI. Cada leito de UTI vale R$1,5 mil. Eu estive hoje no Ministério da Saúde. O que ele está fazendo? Para prefeito que vira as costas para ele, que não fica de joelhos para ele, ele não manda nada. Everton Sodário foi o primeiro prefeito a se rebelar contra o Doria e está apanhando muito. Doria está sonegando dinheiro da saúde, é um sem-vergonha”.

Dessa forma, ele fez um apelo: “Eu peço a todos vocês que orientem: quem fala mal do Bolsonaro não sabe o que está acontecendo, não está entendendo o jogo político. Os ladrões querem voltar a todo custo, querem meter a mão no dinheiro. Para isso, eles precisam derrubar o Bolsonaro. Eles sabem que Bolsonaro está bem e tem tudo para ficar mais 4 anos. Tentem entender esse jogo maquiavélico da imprensa marrom, da Rede Globo e de outros canais. Bolsonaro secou a fonte deles. E partidos políticos: PT, PC do B, PSOL, Ciro Gomes”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...