sábado, 20 de fevereiro de 2021

Deputado Otoni se revolta após decisão da Câmara sobre prisão de Daniel Silveira: 'Dia da vergonha!'


Ao comentar o resultado da votação da Câmara dos Deputados que validou a prisão do deputado Daniel Silveira por um ministro do Supremo Tribunal Federal, o deputado Otoni de Paula afirmou: “Hoje é o dia da vergonha. É o dia em que todos nós nos envergonhamos, infelizmente, de uma decisão que apequena o parlamento brasileiro. É triste perceber que esse parlamento, ele se apequena e fica de cócoras diante do Supremo Tribunal Federal”.

Otoni explicou: “Hoje não estávamos aqui julgando a fala do deputado. Não. Você pode não concordar com a fala do deputado, mas o que nós julgamos aqui é se haveria legalidade na prisão, se a prisão decorreu de um processo legal, balizado. E, na verdade, todos nós sabemos que não. Houve uma união de interesses chancelada por todos os ministros da Suprema Corte, pela PGR, senhor Aras, pela imprensa, na sua grande maioria, pelos partidos de esquerda… todos eles se uniram hoje para rasgar a Constituição Federal. É lamentável”.

Otoni de Paula alertou que a situação criada pela submissão da Câmara pode atingir a todos, e afirmou que não pretende se submeter a pressões e ameaças. Otoni disse: “Meus filhos não se envergonharão de mim. Meus filhos não dirão ‘meu pai foi um covarde’”. Eu já entendi o jogo e recebi o recado. Prefiro morrer do que colocar meu caráter e o meu mandato no balcão de negócios”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...