segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Deputados, jornalistas e personalidades detonam Rodrigo Maia em seu último dia como presidente da Câmara


O último dia de Rodrigo Maia como presidente da Câmara dos Deputados foi marcado por manifestações de parlamentares e cidadãos, que comemoram, nas redes sociais, o fim dos mandatos do deputado. 

O deputado Eduardo Bolsonaro disse: “O projeto de Maia só serve ao Maia, não ao Brasil. Tanto que até mesmo o  seu partido, DEM, abandona seu barco e agora apoia Lira para presidente da Câmara. Se o próximo presidente fizer uma gestão que apenas não sabote o PR Bolsonaro o Brasil verá o quanto Maia atrasou o país”.

O deputado federal Junio Amaral ironizou: “PSDB e DEM também abandonam Maia. Meu Deus, não permita que eu passe uma vergonha dessas na minha vida um dia.

O jornalista Vinicius Mariano apontou: “Baleia Rossi representa Rodrigo Maia, que representa a aliança com a esquerda e consequentemente o travamento das reformas fundamentais do governo Bolsonaro, como a administrativa e tributária, e também as privatizações. Boa sorte na eleição, deputado Arthur Lira. #TchauBotafogo”. 

Rodrigo Moller, cofundador do Movimento Brasil Conservador, disse: “Rodrigo Maia deve ter jogado tão sujo na eleição da câmara que até seu partido (DEM) e um aliado de longa data como o PSDB pularam do barco, Rodrigo Maia se queimou e também Baleia Rossi, isso que dá ter a barriga maior que os olhos. #TchauBotafogo”

O deputado Bibo Nunes disse: “Se Maia aceitar o pedido de Impeachment não terá como circular no plenário da Câmara! Nem o DEM do Maia vai votar no Baleia! Quebrou a firma...

Esta eleição do Congresso Nacional é a mais disputada e acompanhada de todos os tempos. Impressionante a divulgação feita nas ruas pelos candidatos, como se a população votasse. O voto deveria ser aberto! Eu voto Lira! Rodrigo Maia disse que a única certeza que ele tem é Baleia Rossi na Presidência da Câmara. Deve ter certeza do Botafogo, seu time, ficar na primeira divisão. Urubus estão desorientados… Baleia está ficando sem água pra nadar…”

A jornalista e especialista em educação Paula Marisa comemorou: “Chegou o grande dia! #TchauBotafogo”

Henrique Oliveira, cofundador do Movimento Brasil Conservador, disse: “RODRIGO MAIA representa o que há de pior na política: muito poder pra quem tem pouca representatividade (pouco mais de 70 mil votos). Tentou "crescer" forçando o antagonismo com BOLSONARO, com politicagem rasteira e sabotagens diversas que prejudicaram o país! #TchauBotafogo”

O cidadão ‘Fernando Bolsomito’ apontou: “Ele menosprezou Paulo Guedes. Ele importunou General Heleno. Ele perturbou Ernesto Araújo. Ele desrespeitou Bolsonaro. Ele atacou Ricardo Salles. Ele incriminou Pazuello. Então vamos dar o troco com #TchauBotafogo falastrão!”.

O deputado estadual mineiro Coronel Sandro ironizou: “Quando você se sentir humilhado, lembre-se que Rodrigo Maia foi abandonado pelo próprio partido”.

A deputada Federal Aline Sleutjes informou: “IMPORTANTE! O ministro Nunes Marques, a pedido do deputado Major Vitor Hugo, determinou que a Mesa decida O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL sobre a situação dos deputados suspensos do PSL. Independente da decisão, hoje é o dia que vamos comemorar a vitória de Arthur Lira! DEBANDADA! O último a sair apaga a luz! O PSDB e DEM decidiram optar pela neutralidade. Baleia Rossi registrou seu bloco em cima do prazo sem PSL e sem PT.  Sem esses partidos, o bloco esquerdista deixa de ser o maior na disputa. É hoje o dia da mudança! É LIRA!”

O vereador Carmelo Neto apontou: “Maia colocou o Baleia no raso. Até o DEM resolveu não mais apoiá-lo! A executiva nacional do partido liberou seus deputados para votarem em Arthur Lira. Após DEM liberar bancada para voto em Arthur Lira, Maia diz que pode abrir impeachment contra Bolsonaro. Maia cai como um frouxo, covarde e sujo”.

Renato Barros, do Canal Questione-se, disse: “Espero de coração, caso o Arthur Lira realmente vença, que possa de verdade estar comprometido com o Brasil e não sabotar a nossa agenda. Tá na hora de parar de palhaçada. Rodrigo Maia teve a chance de ser um ícone e preferiu os esquemas e sabotagem. Sua chance agora, Arthur Lira”.

O deputado Otoni de Paula disse: “Maia não dormiu de ontem pra hoje. Recebeu do próprio ACM Neto a notícia que a maioria de seu partido, o DEM, vai apoiar o candidato de Bolsonaro, Artur Lira. Com essa desmoralização Maia passou a ameaçar  aceitar pedido de impeachment contra o PR ainda hoje”.

A deputada Bia Kicis disse: “Uma lambança que Rodrigo Maia está promovendo nessa sucessão da Presidência da Câmara. Fui informada que arquivou ato da mesa de hoje e quer impor sua decisão monocrática tal qual um ditador. Baleia Rossi registrou seu bloco às 11:59 sem o PSL e o PT. Acabou! Significa que o Bloco do Baleia Rossi encolheu muito e eles terão menos espaço na Mesa. E também que não conseguiram reverter a situação do PSL. Continuamos com Lira”. Pouco depois, a deputada acrescentou: “Agora Rodrigo Maia declara que irá sair do DEM, uma vez que a legenda desembarcou da candidatura de seu candidato. Imagino que o PCdoB esteja de braços abertos para ele”.

O youtuber Kim D. Paim opinou: “Não acho que o Lira vai ser o camisa 10 que Bolsonaro gostaria, acho que vai decepcionar várias vezes, mas duvido que seja pior que o Rodrigo Maia. Agora, que tá lindo ver o choro da comunada, ô se tá”.

O escritor e professor Dr Marcelo Frazão disse: “Sobre Arthur Lira: Será a grande vitória do PRESIDENTE BOLSONARO. Será o início da vitória sobre o COMUNISMO no Brasil. Lira promoverá todas as reformas que colocarão o Brasil de  BOLSONARO como o país referência mundial. Anularemos muitas das pautas COMUNISTAS atuais”.

O deputado federal Helio Lopes defendeu: “ARTHUR LIRA SIM!”

O perfil Isentões disse: “Hoje é dia de comemorar a saída do Rodrigo Maia da presidência da Câmara. Torço para que o Lira vença e coloque em andamento as principais pautas para mudar o futuro do Brasil. Será cobrado muito mais do que cobramos o Maia... é nosso dever como patriotas exigir um bom trabalho”.

O deputado Daniel Freitas brincou: “Na Austrália, Lira já é presidente”.

O deputado federal Coronel Tadeu observou: “DEM e PSDB ao que parece irão para o Bloco de Arthur Lira. Vejo nesse momento João Dólar cada vez mais isolado. Vai experimentar do mal que vem causando aos paulistas”.

A deputada estadual Leticia Aguiar brincou: “Partiu vôo comercial, Botafogo? #TchauBotafogo”

Brunão, do Movimento Brasil Conservador, publicou: “Agora uma piada pesada e suja: O Rodrigo Maia caiu na lama”.

A gestora Lu Sapori expressou: “Que a situação de Maia hoje, desmoralizado e acabado politicamente, sirva de exemplo pra todo os políticos, e principalmente pros que vierem ocupar cadeiras de lideranças no parlamento”. 

O deputado Carlos Jordy ironizou: “Uma coisa nós temos que admitir: o DEM se tornará um partido muito mais leve com a saída do Maia, em termos de ambiente partidário e quilos!”.

O jornalista Rodrigo Constantino disse: “Quando o Botafogo não puder mais usar o jatinho na FAB, ou seja, a partir de HOJE, ele vai descobrir o verdadeiro tamanho de sua "popularidade". Imagino até que possa ir disfarçado no voo comercial, talvez de... Nhonho! O desespero do Botafogo é comovente, chega a dar quase pena dele e dos militantes disfarçados de jornalistas que pedem coragem para que Maia complete o serviço de sabotador da República no último dia de comando da Câmara. Mas não tenho pena, pois não sou ave. Tenho é nojo mesmo!”

Bárbara, do canal Te Atualizei, perguntou: “Só eu que tô ansiosa pelo primeiro vôo comercial do nhonho?  Acabou pra você, nhonho. #TchauBotafogo”

O jornalista Jouberth Souza questionou: “Você acha que o nhonho vai pegar vôo comercial?  #TchauBotafogo”.

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, disse: 

Se Rodrigo Maia cometer o desatino de colocar para andar um processo de impeachment de Bolsonaro, o futuro presidente da Câmara, Arthur Lira, vai anular a decisão quando o Congresso iniciar oficialmente o ano (3/2). O prazo para que Maia tomasse essa decisão venceu ontem, domingo.

Alcolumbre disse que na presidência do Senado, tentou “acertar mais do que errar”. Pois ele errou muito mais do que acertou. Errou principalmente em impedir o avanço dos pedidos de impeachment dos ministros do STF, assim como em amarrar a CPI da Lava Toga. Erro brabo.

“Me lixei”, disse Kajuru, dizendo que não está nem aí se Alcolumbre não quiser mais falar com ele após um discurso que fez desancando o presidente do Senado. Essa por enquanto foi a melhor na sessão do Senado. Lembrando que graças ao PTB Alcolumbre não está hoje se reelegendo.

A coisa está feia pra Baleia Rossi. Sequer conseguiu oficializar seu bloco dentro do prazo. Agora só conseguirá registrar se Maia fizer alguma manobra fora do Regimento. Do contrário, Baleia será um candidato independente, correndo por ele mesmo. Que fase hein?

O PSDB recuou do recuo de ontem e agora resolveu embarcar novamente na chapa do Baleia. Mas como o PSDB é um partido com histórica dificuldade em sair do muro, pode ser que eles recuem do recuo sobre o recuo, e depois recuem do recuo sobre o recuo do recuo, e várias vezes.

Lewandowski retirou o sigilo das conversas roubadas por hackers. As conversas de Moro e procuradores vão encher páginas de jornais e serão destaque nos sites. Tudo dentro do plano para justificar a suspeição de Moro e aliviar uma das condenações de Lula. Que joguinho sem vergonha!

Maia, o Nhonho, derrotado fragorosamente dentro de seu próprio partido, ameaça colocar em votação o pedido de impeachment de Bolsonaro. É guerra. Se ele fizer essa canalhice, tem que ser jogado do alto da mesa para o chão. Com moleque é pescoção.

Caminhoneiros fizeram um protesto hoje na Rodovia Castello Branco, mas foi contra Doria. A esquerda estava pensando que eles iam protestar contra o presidente Bolsonaro. Vão quebrar a cara mais uma vez.

Inconsolável com a derrocada de Baleia, Rodrigo Maia afirma que irá sair do DEM porque não quer ficar em uma “sigla bolsonarista”. O PCdoB do amigão Orlando Silva está de portas abertas pra ele. E com agradecimento especial da UNE, a quem Maia sempre ajudou barrando CPIs.

Rodrigo Maia, inconformado com a decisão do DEM de se manter neutro na votação para presidente da Câmara, ameaça destravar um ou todos os processos de impeachment. Uma jogada suja de quem está inconformado e com ódio pela perda de poder e dos privilégios.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...