terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

General Girão aponta ‘ato de exceção’ no Brasil com prisão de Daniel e reage a ataques a Bolsonaro


O deputado federal General Girão divulgou vídeos contestando a conduta da Câmara dos Deputados diante do STF, criticando severamente a prisão de Daniel Silveira ordenada por Alexandre de Moraes e anunciando reação contra deputados de esquerda que desferem ataques contra o presidente Jair Bolsonaro.

Girão frisou: “É um ato de exceção o que estamos vivendo nestes dias. Mais uma atitude arbitrária do STF. Lamentamos que um ato ilegal, inconstitucional, que foi referendado pelos 11 ministros do Supremo, esteja agora sendo referendado pela Câmara dos Deputados”.

Ao abordar a sessão da Câmara que avaliou a prisão do deputado Daniel Silveira, o general ressaltou: “O deputado tem de expressar suas opiniões, que não são suas, são de seus eleitores. Se o parlamentar não pode ‘parlar’, ele não está executando o ato de ser um parlamentar. Foi uma sessão fúnebre, de uma semana de cinzas”.

Neste contexto, ele expôs um “contra-ataque”: “Formalizamos no Conselho de Ética uma denúncia contra Marcelo Freixo, do PSOL, por agressões e palavras criminosas proferidas contra o presidente da República, Jair Bolsonaro“.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...