quarta-feira, 17 de março de 2021

Abaixo-assinado pelo impeachment de Alexandre de Moraes, do STF, se aproxima de 2,5 milhões de assinaturas e personalidades se pronunciam


A petição pública que pede ao Senado Federal que analise os pedidos de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do STF, alcançou 2 milhões de assinaturas nas primeiras 24 horas, e segue recebendo assinaturas, aproximando-se de 2,5 milhões. 

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, comentou, quando se completaram 2 milhões: “Já são mais de dois milhões de assinaturas no abaixo assinado pelo impeachment de Alexandre de Moraes. Ainda não tinha visto um movimento assim tão expressivo a favor do impeachment de um ministro do STF. Sinal que ele não está sendo considerado essencial pelos brasileiros”.

A deputada federal Carla Zambelli pediu: “Estamos próximos a 2 milhões de assinaturas. Ontem ficou congestionado. Veja se consegue assinar hoje!”

Bárbara, do canal Te Atualizei, afirmou: “Mais de 2 milhões de assinaturas. Xerife, o Brasil não te acha essencial!”

Bernardo P Küster, jornalista, palestrante e tradutor, disse: “Somos mais de 2,2 milhões! Adeus, Xerife”. O jornalista acrescentou: “Até a mãe do Alexandre de Moraes deve ter assinado a petição”. 

O senador Eduardo Girão disse: “O abaixo-assinado para análise do pedido de impeachment do Alexandre de Moraes, criado pelo Caio Coppolla, já reúne mais de 2 milhões de assinaturas. Um sinal claro de que a população tem desaprovado as decisões de ministros do STF. Cabe ao Senado cumprir o seu papel”.

O jornalista Vinicius Mariano pediu: “A petição que pede para o Senado pautar o impeachment do Alexandre de Imoraes já passou dos 2 milhões de assinaturas em menos de 2 dias. Se você ainda não assinou, assine agora”. 

O jornalista Jouberth Souza disse: “Em questão de horas, abaixo-assinado pelo impeachment de Alexandre de Moraes ultrapassa 2 milhões de assinaturas. Você é favorável ao impeachment do Ministro? Bora bater a meta de 3 milhões de assinaturas? Então senta o dedo na tag e bora divulgar o site de apoio”. 

O deputado Filipe Barros disse: “Alexandre de Moraes criou um novo tipo de deputado: o sub-parlamentar. É o parlamentar que não pode usar suas redes sociais pra se manifestar, não pode dar entrevista, não pode conversar com outros deputados e não pode nem ir ao congresso nacional. É o caso do Daniel Silveira”. 

O perfil Laurinha Irônica ironizou: “João Amoedo, como se sente sabendo que o pedido de impeachment do Alexandre Imoraes já tem mais assinaturas que todo o seu eleitorado?” 

A gestora em marketing Lu Sapori perguntou: “Quem já assinou o pedido de impeachment do Alexandre de Moraes? Já estamos indo para os 3 milhões de assinaturas!”

O empresário Paulo Filippus disse: “+ DE  2  M I L H Õ E S. Já somos mais de 2 milhões de brasileiros pedindo o IMPEACHMENT do ministro Alexandre de Moraes do STF no abaixo-assinado do Caio Coppolla”

O escritor Toninho questionou: “Queremos saber qual é o próximo passo!!! Quando a mesa diretora do senado vai tocar no assunto??? Responde aí RODRIGO PACHECO... 2,5 milhões de brasileiros estão aguardando a sua resposta!!!”

O deputado Carlos Jordy pediu: “O abaixo-assinado pelo impeachment do Alexandre de Moraes chegou a 2 milhões de assinaturas em menos de 24hs. Divulguem e vamos fazer desse o maior abaixo-assinado da história do Brasil”.

O jornalista Rafael Fontana ironizou: “O curioso caso de ALEXANDRE DE M0RAES: Votos populares para chegar ao STF: ZERO; Votos populares para deixar o STF: 2.151.823. E continua subindo…”

A deputada Caroline de Toni disse: “Já são mais de 2 milhões de assinaturas na petição iniciada ontem pelo Caio Coppolla que pede que o pedido de impeachment do Ministro Alexandre de Moraes seja analisado. Isso tudo em questão de 24 horas”.

O deputado Bibo Nunes afirmou: “Mais de dois milhões de assinaturas pedindo o Impeachment do Ministro Alexandre Moraes, STF, em 24h. Eu já pedi duas vezes no Senado! Ele tem obrigação de pedir pra sair do STF! Jamais vi tamanha rejeição a um Magistrado! Apoio total a PEC da bengala! + de 2.000.000 entendeu???”

O jornalista Ricardo Roveran apontou: “Agora que o povo se manifesta e demonstra que EM PESO quer o impeachment do Alexandre de Moraes, todos os olhos se voltam ao Senado, em especial ao Rodrigo Pacheco. Ou Pacheco acorda, ou quando este número tomar as ruas ele vai junto como cúmplice moral”.

O perfil Família Direita Brasil observou: “O abaixo assinado pedindo o impeachment de Alexandre de Moraes tem, neste momento, a assinatura de 2.141.563 pessoas. Isso já é maior que o total de votos que Marina Silva, Henrique Meirelles e Cabo Daciolo tiveram nas eleições de 2022”.

O jornalista Rodrigo Constantino questionou o silêncio da velha imprensa: “O abaixo assinado do Caio Coppolla pela análise do pedido de impeachment do XXX já teve mais de 2 milhões de assinaturas em 24h, mas a imprensa em geral segue ignorando, como fez com as manifestações do domingo. Com raras exceções, o jornalismo morreu. Isso não é notícia???”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...