quarta-feira, 10 de março de 2021

AGORA: Presidente Bolsonaro rebate ataques e faz pronunciamento sobre enfrentamento emergencial da pandemia e vacinas


 O presidente Jair Bolsonaro sancionou diversos projetos de lei que ampliam a capacidade de aquisição de vacinas pelo Governo Federal. Durante a cerimônia, Bolsonaro discursou lembrando todo o esforço do governo federal desde o início da pandemia. 

Bolsonaro lembrou que o governo federal esteve atento ao problema desde o início, quando enviou uma missão para buscar brasileiros em Wuhan. O presidente lembrou ainda que o esforço do governo federal para viabilizar vacinas já se alonga há muitos meses, e que o Brasil já está entre os 5 países que mais vacinaram. 

Bolsonaro disse: “o Brasil está fazendo sua parte. O governo federal tem mostrado seu trabalho”. O presidente apontou ainda que, até o fim do ano, teremos mais de 400 milhões de doses de vacinas disponíveis aos brasileiros. 

O presidente explicou ainda que o Ministério da Ciência e Tecnologia está desenvolvendo pesquisas para a fabricação de vacinas no Brasil, e que o governo federal também está promovendo parcerias com outros países para o desenvolvimento da ciência e da tecnologia para atender demandas futuras. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...