segunda-feira, 29 de março de 2021

Bolsonaro convida para dia de jejum e oração pelo Brasil


O presidente Jair Bolsonaro convidou para um dia de jejum e oração pelo Brasil, que vem sendo organizado por cristãos de diversas denominações. Bolsonaro disse: 

- Aos que puderem e quiserem participar, amanhã, 29/03/2021, teremos um dia de jejum e oração pelo bem e pela liberdade de nossa nação.

- Seguiremos lutando com todas as nossas forças contra o vírus e o desemprego; pela vida, mas sem abrir mão da dignidade de cada um. A batalha é dura e dolorosa, mas juntos, ao lado de Deus, nós venceremos!

- Abençoado seja o nosso Brasil e o povo brasileiro!

- Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor (Salmo 33:12)

O deputado Pastor Marco Feliciano informou: “Iniciaremos hj (domingo) as 00h00 até as 12h00 de amanhã. Todos em oração e jejum pelo nosso Brasil”

O Secretário de Alfabetização, Carlos Nadalim, afirmou: “Sei que muitas famílias – sobretudo as crianças – estão sofrendo com o vírus e com as medidas restritivas. E o governo federal tem trabalhado intensamente para reverter esse quadro. A Deus e a todos que estão privados do pão de cada dia, dedicaremos o nosso jejum de amanhã”. 

O prefeito de Mirandópolis, Everton Sodário, disse: “Amanhã atenderei a convocação do Presidente Bolsonaro para um jejum e oração pela Vida e Liberdade do nosso Povo e convido toda a população de Mirandópolis a fazer o mesmo. Que Deus esteja ao nosso lado e mude o pensamento de algumas das nossas autoridades”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...