segunda-feira, 1 de março de 2021

Bolsonaro detona ‘canalhice’ de revista da Globo contra sua mãe e reage a ‘politicagem’


Em pronunciamento ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro protestou diante do que qualificou como uma “canalhice sem tamanho” da Revista Crescer, pertencente ao Grupo Globo. Outrossim, ele rebateu o portal R7, avaliando que se trataria de uma “mídia barata”.

O chefe de Estado relatou: “Há poucos anos, a Revista Crescer, da Globo, passou pelo Vale do Ribeira e entrevistou minha mãe, que já tinha sinais de Alzheimer. Publicaram na manchete: ‘Mãe de Bolsonaro: ele não era de falar besteira’. Perguntaram se eu falava besteira e minha mãe, coitada, disse que não, que nunca falei besteira. A manchete foi de que eu, no passado, não falava besteira. Dava a entender que, hoje em dia, eu falava besteira. Essa é a Globo, assim como outros órgãos de imprensa. Canalhice sem tamanho em cima de uma senhora que tinha 87 anos e, agora, tem 93 anos de idade”.

Ademais, ele criticou matéria do Portal R7 por fazer “politicagem” se aproveitando de sua mãe: “Vamos desmascarar isso agora. Minha mãe foi vacinada, fabricante: Oxford. Pegaram o cartão de vacina dela, rasgaram e entregaram comprovante de vacinação do Butantan. Aí, vem a imprensa fazer politicagem em cima de minha mãe”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...