quinta-feira, 4 de março de 2021

Bolsonaro é recebido por multidão em Uberlândia e critica ‘superpoderes’ concedidos pelo STF a governadores e prefeitos


A caminho de São Simão, em Goiás, onde entrega um trecho da Ferrovia Norte-Sul, o presidente Jair Bolsonaro fez uma parada em Uberlândia, Minas Gerais, onde também visitou obras no aeroporto. No local, Bolsonaro foi recebido por cidadãos que queriam ver o presidente e gritavam “queremos trabalhar”. 

Bolsonaro falou aos cidadãos e enfatizou a importância de retomar as atividades produtivas e evitar o desemprego. O presidente afirmou que o desemprego generalizado poderá causar mais perdas de vidas humanas que o vír* e apontou: “Estou dizendo que temos que enfrentar os problemas. Se todo mundo ficar em casa, vai morrer todo mundo de fome”. 

Bolsonaro lembrou ainda que o Supremo Tribunal Federal concedeu “super-poderes” a governadores e prefeitos para tomarem decisões independentemente do governo federal. O presidente afirmou que governadores e prefeitos receberam “poderes que só existem em estado de sítio”. Bolsonaro lembrou ainda que mesmo o estado de sítio não pode ser decretado pelo presidente, sozinho. E criticou, apontando que partes do país estão em estado de sítio, e decretado por prefeitos. O presidente criticou ainda a velha imprensa, apontando que ela se transformou em um partido. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...