terça-feira, 2 de março de 2021

Bolsonaro expõe montante bilionário de fraudes em combustíveis e faz alerta: 'Vocês estão entendendo onde estamos colocando a mão?'


Em pronunciamento ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro assinalou os principais problemas enfrentados para a redução dos preços dos combustíveis, desabafou no que tange a ataques de pessoas desinformadas e advertiu para a interferência de organizações criminosas interessas em fraudes que rendem benefícios milionários.

O chefe de Estado encetou: "Isso pesa no bolso e você não vê isso. Você sabe que pagou, mas o carro não prestou o serviço adequado (...). Há fraude na bitributação, há fraude no volume de combustível e, também, na qualidade do mesmo. É um comércio bilionário. Vocês estão entendendo onde é que estou colocando a mão?".

Dessa forma, ele lamentou: "A gente fica chateado quando faz um trabalho desgraçado para arranjar uma solução e vêm uns caras nas redes sociais escreverem besteiras. Em relação às eleições, em 2022 você escolhe um cara melhor, tem senador, tem deputados. Ficamos chateados quando escrevem besteiras. Tem de saber o que está acontecendo".

Ademais, o mandatário alfinetou João Doria e reprovou a falta de enfrentamento a organizações criminosas: "Não é fácil você mexer em uma coisa que é usada no Brasil todo e a possibilidade de fraude dá lucros milionários para um e bilionários para outros. Dizem que há um estado no Brasil em que o PC* manda em um percentual razoável de postos de combustíveis e essa autoridade estadual não dá bola para isso, nunca procurou a Polícia Federal".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...