segunda-feira, 15 de março de 2021

Bolsonaro fala das manifestações e diz: ‘brevemente teremos as consequências do que está acontecendo’


O presidente Jair Bolsonaro conversou com cidadãos ao sair do palácio do Alvorada esta manhã. Bolsonaro brincou com os cidadãos que vestiam roupas verde e amarelas, dizendo: “estou vendo que vocês estão com a roupa que estavam na rua ontem”, referindo-se às manifestações que ocorreram em todo o Brasil. Bolsonaro disse: “podem ter certeza de que tudo que for legal fazer, eu farei. Brevemente teremos as consequências do que está acontecendo. OK, pessoal? Fiquem tranquilos”. 

Bolsonaro disse que, desde o início do mandato, vem tentando aprovar projetos relativos à venda de álcool nas refinarias. Ele disse: “desde que cheguei, estou brigando, falei com o Arthur Lira e ele deve botar em pauta”. O presidente se exaltou ao responder a perguntas sobre o preço dos produtos básicos. Bolsonaro disse: “eu diminuí o ICMS do gás de cozinha e do diesel, e 19 governadores aumentaram o ICMS. Querem que vocês continuem pagando alto o diesel e o gás de cozinha”. 

O presidente prosseguiu: “a política do ‘fique em casa’, ‘feche tudo’ e destruir milhões de empregos, a consequência está aí. Imagine se o homem do campo tivesse ficado em casa. Não teria alimento para ninguém. Agora, todo mundo é responsável. Quem é que está com essa política excessiva do ‘fique em casa’? Não sou eu”. 

Bolsonaro disse: “Tô fazendo a minha parte. Fique tranquilo. A gente vai chegar a bom termo. Eu me coloco no teu lugar. Eu sei o que você está sentindo. Eu sei o que você está passando. Nenhum governador conversa com vocês como eu converso”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...