domingo, 21 de março de 2021

Bolsonaro retruca ‘tiranos’ em pronunciamento para multidão, exalta Exército e alerta para ‘corda esticando’


Em pronunciamento no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro fez uma admoestação no que concerne a atos de tirania praticados por governantes, exaltou a importância da liberdade e afiançou que a população pode confiar em seu governo e nas Forças Armadas.

O chefe de Estado encetou: “Podem ter certeza de uma coisa: a minha força vem de Deus e de vocês. Se alguém acha que, um dia, nós abriremos mão de nossa liberdade, estão enganados. Alguns tiranetes, ou tiranos, tolhem a liberdade de muitos de vocês. Podem ter certeza de que o nosso Exército é o verde-oliva, e vocês, também. Contem com as Forças Armadas pela democracia e pela liberdade”.

Ademais, ele ressaltou: “Estão esticando a corda. Faço qualquer coisa pelo meu povo. Esse ‘qualquer coisa’ é o que está na Constituição, a democracia e o direito de ir e vir. Podem confiar na gente. Vocês, que deram esse voto de confiança. Enquanto eu for presidente, só Deus me tira daqui. Eu estarei com vocês. Nós estamos no lado certo, no lado do bem, não queremos que o Brasil mergulhe no caminho do Socialismo - da miséria, da fome, do tudo ou nada”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...