sábado, 27 de março de 2021

Coronel faz apelo ao escancarar planos de Lula e José Dirceu para o Brasil e ataques a Bolsonaro


Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Coronel Tadeu, aliado do presidente Jair Bolsonaro, fez um apelo ao abordar planos de José Dirceu, de Lula e do PT para “retomar o poder” no Brasil. O parlamentar assinalou que a participação dos cidadãos é essencial para combater os adversários do presidente Jair Bolsonaro e impedir a derrocada de um projeto de restauração nacional.

O congressista conclamou: “José Dirceu disse: ‘Calma, que nós vamos tomar o poder de volta’. Você quer o comunismo? Você quer o PT governando o país novamente? O PT de volta roubando o nosso dinheiro? Seja responsável. Participe da política, preste atenção em tudo que está acontecendo. O presidente Jair Bolsonaro está fazendo tudo que é necessário para proteger você. Faça a sua parte, cidadão brasileiro. Não reclame depois que o Zé Dirceu tomar o poder de volta, depois que o Lula tomar o poder de volta”.

Ademais, ele ressaltou: “Nós, cada um de nós, temos a obrigação de falar com 10 pessoas. Mostre que, em 2006, houve o maior esquema de corrupção na Saúde, onde se comprou ambulâncias com superfaturamento, a Máfia dos Sanguessugas. São 278 sentenças proferidas pelo Sergio Moro, bilhões devolvidos. Não se acovarde. Lula é ladrão, sim. Lula é o maior ladrão que o país já teve. Não vamos deixar calarem a nossa voz”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...